-->

Traficantes sofrem acidente durante fuga e abandonam carro

Um carro usado por traficantes em fuga foi abandonado após capotar na zona rural de Santo Antônio do Amparo nesta quarta-feira (08). Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento os militares receberam a denúncia de um veículo VW Passat verde ocupado por 2 ou 3 pessoas em atitude suspeita estaria numa estrada vicinal em sentido ao bairro Fagundes.

http://www.olavrense.com.br/2015/07/traficantes-sofrem-acidente.html
Veículo usado pelos traficantes foi abandonado  após acidente na zona rural de St. Antônio do Amparo. Fotos: PM divulgação.

A PM se deslocou até o local indicado mas, ao perceber a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga e arremessaram 3 tabletes de maconha, que totalizaram 3kg. Durante a fuga, o veículo se acidentou e os traficantes fugiram por um matagal. Ao consultar a documentação do carro acidentado, foi constatado que o veículo se encontrava em nome de um indivíduo que já havia sido alvo de denúncias anônimas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em diligência à residência do suspeito, foram encontrados e apreendidos diversos materiais de procedência duvidosa, 5 pedras de crack e material utilizado na embalagem de drogas. Durante a remoção do veículo, também foi arrecadado um celular.

Tabletes de maconha e outros materiais de origem suspeita foram aprendidos pelos militares.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências. O trabalho de busca pelos traficantes continua. Qualquer informação pode ser comunicada à PM pelos telefones 190 ou 181. O anonimato é garantido.

09/07/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: