-->

Uaitec de Lavras abre inscrições para cursos gratuitos

O Lavrense
A Universidade Aberta Integrada (UaiTec), projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Governo Estado de Minas Gerais, abriu inscrições para seis cursos de Tecnologia da Informação, que estão sendo disponibilizados gratuitamente para a população.

As vagas são para os cursos de analista de mídias sociais, desenvolvedor de aplicativos, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de sistemas, programador web e web designer.

A capacitação, totalmente gratuita, é oferecida para qualquer pessoa que já tenha concluído o 9º ano do ensino fundamental. Os candidatos deverão se cadastrar pelo site da Uaitec. Após o cadastro online, a matrícula somente será validada na sede da unidade, onde deverão ser apresentados os documentos pessoais: Carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade, além de assinatura de um termo de compromisso.

A inscrição pode ser feita na UAITEC de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. A unidade de Lavras funciona na rua Raul Soares, nº 65, Centro.

Os cursos são realizados pela UAITEC com o apoio da Prefeitura de Lavras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais e Secretaria de Estado de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3684 – 4158.

19/10/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: