-->

Chuva de granizo causa estragos em Lavras

Os moradores de Lavras foram surpreendidos por uma forte chuva de granizo no fim da tarde desta terça-feira(25). Vários bairros ficaram sem energia elétrica. Alagamentos, quedas de muro e outros danos também foram registrados. Os bairros mais atingidos são Jardim Floresta, Santa Efigênia, Vila Alzira, Vila Rica e Eldorado.

Alagamento na Avenida Padre Dehon próximo ao Tiro de Guerra de Lavras. Foto: Alex Salustiano

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ventos chegaram a cerca de 50 quilômetros por hora. O granizo quebrou inúmeros telhados de residências e também danificou vidros de edifícios e automóveis. Na rua Joaquim Gomes Guerra, próximo a Prefeitura de Lavras, um arvore caiu sobre um carro. O motorista, apesar do susto, teve apenas ferimentos leves.

A praça de alimentação do Lavras Shopping foi completamente tomada pela água, que danificou o teto do local e invadiu o centro comercial.

Houve alagamento também na praça Doutor Augusto Silva, no centro da cidade, que ficou completamente tomada pela água. Algumas árvores atingiram carros que estavam estacionados. Galhos que desprenderam do tronco também caíram e interditaram vias do entorno da praça.

Até a última atualização desta reportagem, tanto a Prefeitura quanto o  Corpo de Bombeiros ainda não tinham um balanço dos estragos na cidade.

26/08/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: