-->

Com humor ácido, 'Ted 2' estreia em cinema de Lavras

O filme de comédia “Ted 2” é o destaque deste fim de semana no Cina A cinemas do Lavras Shopping. O longa, que é uma continuação do “Ted” de 2012, conta a história de um urso de pelúcia que ganhou vida e agora decide se casar. O casal entra em crise e Ted resolve ter um filho. Em busca de um doador, ele descobre que não pode registrar uma criança, porque não é uma pessoa, e sim, uma propriedade.

http://www.olavrense.com.br/2015/08/cinema-ted-2-estreia.html
Filme Ted 2 estreia neste final de semana (Foto: Divulgação)

O urso Ted é dublado e o filme dirigido pelo ator e diretor Seth MacFarlane, conhecido por ser criador das séries de animação "Family Guy" (1999-presente), além de ser o cocriador de "American Dad!" (2005-presente) e "The Cleveland Show" (2009-2013). Classificação: 16 a. - Horários: 19h15 e 21h15.

Assista o trailer de Ted 2:



O Pequeno Príncipe

Animação; classificação livre
Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar.

Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra. Classificação: Livre  - Horários: 17h15 e 19h15.

Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.  Mais informações: 3822 3677.

28/08/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: