-->

Cientistas descobrem cura para a ressaca

Uma nova descoberta feita por cientistas australianos promete melhorar os efeitos da famosa ressaca. Neste caso, nada de remédios ou simpatias para diminuir a dor de cabeça, boca seca e até o esquecimento: a cura milagrosa está na pera, especificamente a originária da Ásia.

Estudo aponta que pera asiática reduz sintomas da ressaca

Os especialistas da Commonwealth Science and Industrial Research Organization realizaram estudos com a fruta e o próprio suco, que reduzem drasticamente os sintomas da ressaca.
Caso o consumo seja realizado antes da ingestão de bebidas alcoólicas, ela promete ainda diminuir a perda de memória ou a dificuldade de concentração.

Os voluntários que participaram do teste beberam cerca de 220 ml do suco antes de consumirem álcool e notaram a redução dos sintomas de embriaguz.

Agora, os pesquisadores desejam ampliar este estudo para alcançar os mesmos resultados com as peras ocidentais.

04/08/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: