-->

Lavras terá representantes no Brasileiro de Taekwondo Adulto e Master

Nos dias 29 e 30 de agosto dois atletas de Lavras estarão no interior de Santa Catarina para a disputa do 42º Campeonato Brasileiro de Taekwondo Adulto e 23º Brasileiro de Master. As provas acontecem na cidade de Jaraguá do Sul, na Arena Jaraguá.

http://www.olavrense.com.br/2015/08/esporte-lavras-Taekwondo.html
A atleta Mariela Abreu,  Mestre Valdeci Zampieri e o atleta João Gilberto Gaspar. Foto: Divulgação

Os atletas disputam contra os melhores do país pelo pódio e 20 pontos no ranking. Os três primeiros colocados também ganham vaga para a seletiva nacional, que define os representantes do Brasil em disputas internacionais e é também a competição de referencia para o Programa Bolsa Atleta do Governo Federal e Estadual. Nesta competição poderão participar apenas atletas da categoria faixa preta e que foram campeões estaduais, pois cada estado pode participar com apenas um atleta por categoria de peso.

A Academia Gym Center estará presente representando Lavras e Minas Gerais em duas categorias; Adulto, João Gilberto Gaspar – acima de 87 kg e no Master, Mariela de Abreu – até 57 Kg.

O Mestre Valdeci Zampieri acredita que os atletas lavrenses irão representar a cidade e estado de forma brilhante, trazendo excelentes resultados.

28/08/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: