-->

Polícia divulga balanço da operação realizada na zona norte de Lavras

A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (05) o balanço da operação realizada na zona norte de Lavras entre os dias 31 de julho e 04 de agosto. Segundo a corporação, o objetivo foi prevenir a criminalidade, aumentar a segurança e maximizar o contato com a população.

http://www.olavrense.com.br/2015/08/policia-divulga-balanco.html
Militares realizam blitz de trânsito. - Imagem ilustrativa.

A operação abrangeu os bairros Nova Era I, COHAB, Caminho das Águas I e II, Alto dos Ipês, Cidade Nova, Judith Candido, Lavrinhas, Vila Paraíso, Jardim Europa, Nossa Senhora de Lourdes e Aquenta Sol, onde foram empregados 98 militares e 8 viaturas diariamente.

Segundo a PM, aproximadamente 390 pessoas foram abordadas, sendo fiscalizados 444 veículos, 28 foram apreendidos, 5 CNHs e 22 CRLVs recolhidos e lavrados 50 autos de infração de trânsito.
Quarenta boletins de ocorrência foram registrados, 3 pessoas foram presas, um por embriaguez ao volante, um por desacato e o último em virtude cumprimento de Mandado de Prisão.

Resultado da operação realizada no Setor Norte de Lavras
27 operações realizadas
226 motocicletas fiscalizadas
218 veículos de 04 rodas fiscalizados
50 Multas aplicadas
14 motocicletas removidas
13 veículos de 04 rodas removidos
03 prisões realizadas, sendo uma por embriaguez ao volante, uma por desacato e uma em virtude de cumprimento de Mandado de Prisão
04 CNH recolhidas
22 CRLVs recolhidos

A Polícia Militar continuará realizando novas operações em toda cidade de Lavras, diuturnamente, com o intuito de proteger o cidadão de bem e levar segurança à população.

05/08/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: