-->

VLI abre inscrições para programa de trainee

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee até 20/09. A companhia busca jovens engenheiros que queiram atuar em um dos segmentos que mais crescem no Brasil e sejam movidos pela paixão por superar desafios.

Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. O programa contempla cursos da área de engenharia. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. O formulário de inscrição está disponível no site http://www.vli-logistica.com.

Integrando as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte-Sul (FNS) a terminais intermodais e portos, a VLI movimenta cargas de importantes companhias dos setores de agronegócio, siderurgia e produtos industrializados. Para manter o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, a empresa aposta em processos inovadores e conta com uma equipe composta por mais de seis mil pessoas.

O programa de trainee da VLI se diferencia por investir na capacitação dos jovens. Os candidatos aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo uma pós-graduação e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos. Os profissionais ainda poderão vivenciar experiências únicas por meio do “Mochilão VLI”, um roteiro de visitas às principais cidades com operações da empresa no país.

A companhia proporcionará aos trainees um salário competitivo com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Seleção

Os trainees atuarão em áreas de planejamento, manutenção e projetos que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. Os candidatos devem ser provenientes dos cursos de engenharias de Produção, Mecânica, Processos, Minas, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Materiais, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Controle e Automação, Telecomunicações, Energia, Química, Ambiental, Mecatrônica, Naval e Ferroviária.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Em 2015, foram mais de 26 mil candidatos inscritos no programa.

13/08/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: