-->

Cemig trabalha para recuperar danos causados por abalroamento em Lavras

Equipes da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig continuam trabalhando para recuperar os danos causados pelo choque de um caminhão contra um poste na Vila São Francisco, em Lavras, no final da tarde desta segunda-feira (28).

O impacto do abalroamento causou desligamento de energia em bairros da zona norte de Lavras, prejudicando também moradores do município de Ribeirão Vermelho.

A Cemig informa que ontem foram feitas manobras de transferência de carga da rede, restabelecendo o fornecimento de energia para 90% dos clientes, inclusive o município de Ribeirão Vermelho. Entretanto, algumas ruas próximas ao acidente permaneceram sem energia, pois em função da complexidade dos serviços e pelo fato do caminhão estar carregado, fez-se necessário aguardar a retirada do veículo do local para dar início à substituição do poste danificado e à recomposição da rede de energia.

Para a execução destes serviços emergenciais, o fornecimento de energia foi novamente interrompido na Vila São Francisco na manhã desta terça-feira (29), para garantir a segurança da população e das equipes da Cemig que estão trabalhando no local.

29/09/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: