-->

Senac em Lavras apoia Movimento Compre do Pequeno Negócio

Lavras também esta engajada no  Movimento Compre do Pequeno Negócio, iniciativa inédita, lançada  pelo Sebrae em todo o País, que pretende estimular a sociedade a consumir serviços e produtos de micro e pequenas empresas.


O Senac de Lavras se uniu a esta campanha para capacitar os profissionais das micro e pequenas empresas. A instituição promoverá duas palestras - Atendimento: qualidade que faz a diferença e Como obter melhores resultados nas vendas. As ações serão realizadas entre os dias 21 e 24 de setembro:

Confira a programação:

21/9 – Oficina: SEI Controlar meu dinheiro – 18h às 22h – Local: Sebrae
22/9 – Consultorias – Local: Sebrae
22/9 – Palestra Atendimento: Qualidade que faz a diferença – 19h – Local: Senac
23/9 – Consultorias – Local: Sebrae
23/9 – Oficina: SEI formar preço – 18 as 22h – Local: Sebrae
24/9 – Consultorias – Local: Sebrae
24/9 – Palestra Como obter melhores resultados nas vendas – 19h – Local: Senac

Inscrições para as atividades e locais de realização:

Senac Lavras – Avenida Comandante Soares Júnior, 68, Arthur Bernardes
Telefone: (35) 2142-1900
Sebrae Lavras – Rua Chagas Dória, 160, Centro
Telefones: (35) 3694-1950 / 1960

O Movimento Compre do Pequeno Negócio estabeleceu o dia 5 de outubro como data oficial, por se tratar do dia em que foi instituído o Estatuto da Micro e Pequena Empresa. A partir desta ação, a data deverá ser incorporada no calendário promocional de incentivo ao consumo nos pequenos negócios. Para estimular a participação no movimento estão sendo realizadas campanhas na mídia e nas redes sociais. Através do hotsite (www.compredopequeno.com.br) da campanha, os empresários terão acesso a todo material promocional do movimento.

17/09/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: