-->

Magneti Marelli altera data da prova para Curso Profissionalizante Gratuito em Lavras

A Magneti Marelli anunciou nesta quarta-feira (28), alteração do calendário para a turma 2016 do Formare de Lavras. A nova data para a realização da prova será dia 29 de novembro. A mudança ocorreu por coincidir com o exame do PAS (Processo Seletivo de Avaliação Seriada), da Universidade Federal de Lavras.

É importante destacar que o período de inscrição se mantem - entre os dias 16 de outubro a 16 de novembro. Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso profissional gratuito de “Técnico Profissionalizante”. Para participar do processo seletivo é preciso retirar a ficha de inscrição na portaria da unidade, preenche-la e devolve-la na própria recepção da empresa. A Magneti Marelli está localizada na Rua Rosa Kasinski, 865, Distrito Industrial.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelos telefones (35) 3829-5524 ou 3829-5662.

28/10/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: