-->

Roda de Conversa debate arte como profissão em Lavras

Uma nova edição do Roda de Conversa: Cultura em Toda Parte será realizada em Lavras. A atividade será no dia 28 de outubro, a partir das 19h, na Agência Sesc Serviços, que fica rua Otacílio Negrão de Lima, 344, Centro). O tema do encontro será Acessibilidade em arte e cultura – Arte é profissão?.

Os convidados da vez serão o ator Luiz Flávio e o músico Murilo Barbosa, com mediação da analista de Artes e Cultura do Sesc, Amanda Moreira. A atividade, gratuita, é aberta a todas as pessoas interessadas.

Os participantes serão convidados a refletir sobre o contexto artístico e cultural do município e da região. A proposta é debater as várias possibilidades de fomento, produção e promoção da cultura regional.

Roda de Conversa

O Roda de Conversa: Cultura em Toda Parte foi criado para proporcionar às pessoas uma oportunidade de discussão sobre assuntos relacionados à cultura, por meio de encontros com a participação de especialistas nos temas propostos. Dessa forma, o público se atualiza a respeito do que acontece na área e identifica possibilidades de ampliar os horizontes da produção artística.

Serviço

Roda de Conversa: cultura em toda parte – Acessibilidade em arte e cultura – Arte é profissão?
Data: 28/10
Horário: 19h
Local: Agência Sesc Serviços Lavras (rua Otacílio Negrão de Lima, 344, Centro)
Entrada gratuita

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (35) 3826-4424.

21/10/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: