-->

Polícia apreende 5 quilos de cocaína em Perdões

Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (04) em Perdões. Segundo a Polícia Militar, ele dirigia um veículo VW Polo e havia fugido de uma blitz policial na cidade de São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal havia sido comunicada e estava monitorando o veículo que também desobedeceu a ordem de parada dos Agentes Federais no município de Perdões.

Desde então, a PM de Perdões realizou intensos rastreamentos pelo bairro Nossa Senhora das Graças e conseguiu encontrar o veículo que fora abandonado na Rua Jandira Braga. Ao abrir o veículo, foram encontrados 5 kg quilos de pasta base de cocaína, os quais estavam no interior de um dos bancos traseiros.

A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do suspeito, 31 anos, que se encontrava na área central do município acompanhado de um advogado. Além do mais, a quantia aproximada de R$900,00 foi encontrada no bolso do autor. A droga foi apreendida e ficou sob a guarda da Polícia Rodoviária Federal.

05/11/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: