-->

Temporal provocou danos na rede elétrica em Lavras e Ingaí

A forte chuva que atingiu a cidade no final da tarde de ontem causou prejuízo ao proprietário de uma oficina mecânica que fica as margens da rodovia BR-265, próximo ao trevo do bairro Água Limpa. Segundo informações, a chuva forte com rajadas de vento provocou o destelhamento do galpão onde funciona a oficina, que teve parte das telhas arremessadas pela força do vento.

Algumas telhas de alumínio acabaram atingindo a fiação elétrica e provocaram o rompimento de cabos e a consequente interrupção no fornecimento de energia para moradores dos bairros Água Limpa, Novo Horizonte, Joaquim Sales, Gato Preto, Morada do Sol, Colinas da Serra, Residencial Fonte Verde e Região Rural da Serrinha, em Lavras, e todo o município de Ingaí.

http://www.olavrense.com.br/2015/11/temporal-provocou-danos-em-lavras.html
Objetos danificaram a rede de energia durante temporal em Lavras

Segundo a empresa, a normalização do sistema elétrico, que aconteceu de forma gradativa, à medida em que os danos causados à rede foram sanados, ficou comprometida pelo tempo despendido na remoção de placas e outros objetos e pela complexidade dos serviços de recomposição da rede de energia.

13/11/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: