-->

Caminhão-tanque explode e mata 4 na BR-265

Acidente deixou quatro mortos e um ferido .
A explosão de um caminhão-tanque deixou quatro mortos e uma criança ferida em Itutinga na sexta-feira (18). O veículo pegou fogo após, desgovernado, bater em outro caminhão e em um carro no quilômetro 307 da BR-265. Os motoristas dos dois caminhões e dois ocupantes do carro morreram. Um menino de sete anos foi internado em estado grave.

O motorista do caminhão-tanque que levava carga inflamável teria perdido o controle da direção e atravessado para a pista contrária. Na sequência, ele colidiu com o outro caminhão, que estava descarregado, e bateu no carro, um Voyage. Nesse momento, o veículo explodiu e causou um grande incêndio.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão-tanque, Isaias Oliveira de Almeida, de 51 anos, morreu na hora.

As chamas destruíram o caminhão e o carro. Três das vítimas morreram carbonizadas. Somente o motorista do caminhão que estava descarregado, Elton Tadeu da Silva  de 42 anos,  morreu por causa da batida. Os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar o fogo que provocou o fechamento da pista.  Peritos estiveram no local e o acidente será investigado através de inquérito a ser aberto pela Polícia Civil.

A criança que sobreviveu ao desastre foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras. O menino é filho de Elton. No hospital, ele passou por atendimento, teve alta, mas em breve terá que fazer uma cirurgia no braço.

O velório de Elton ocorreu neste sábado (19), no bairro Jardim Glória, em Lavras.

20/12/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Everton07:50

    Lamentável, nossas estradas não tem condições alguma de tráfego.

    ResponderExcluir
  2. Gerusa15:53

    Lamentável

    ResponderExcluir