-->

Homem ameaça atirar em esposa durante discussão e acaba preso

Um homem ameaçou atirar na própria esposa durante uma discussão e acabou preso, em flagrante, nesta quinta-feira em perdões. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no Bairro São Dimas. Ela não foi ferida.

Ainda segundo a PM, a briga foi dentro da residência em que o casal vivia. Eles não chegaram a sair para a rua. Depois de ser ameaçada, a mulher se acionou a polícia e contou que o marido havia escondido uma arma na casa da mãe dele. No local os militares encontraram uma espingarda cal. 38, 16 cartuchos intactos cal. 28 e 5 (cinco) cartuchos cal. 635.

O número do registro expedido pelo Ministério da Justiça, divergia do que está gravado na arma e estava vencido desde 2012. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.

04/12/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: