-->

Motivação como estratégia de vendas é tema de palestra do Senac em Lavras

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas de Natal em 2015 devem amargar a primeira queda desde 2004. Em relatório divulgado no último dia 5 de outubro, a entidade projeta que a data vai movimentar R$ 32,2 bilhões este ano, retração real de 4,1% em relação ao ano passado.

Como forma de contribuir para a superação deste cenário desafiador para o comércio de bens, serviços e turismo o Senac em Lavras promove nesta quinta-feira 03/12, às 19h30, palestra com tema “Motivação: Fator para boas vendas no Natal”.

Uma das estratégias para aumentar as vendas está em preparar o time de funcionários, aproximando-os da inovação, motivação e relacionamento eficaz com o cliente, sobretudo em datas comemorativas” afirma Alexandre Carvalho, diretor da unidade Senac em Lavras.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede do Senac - Avenida Comandante Soares Júnior, 68 no bairro Arthur Bernardes. Para efetivar sua inscrição pede-se a doação de um brinquedo que será doado a entidade assistencial do município.

Serviço:

Palestra - Motivação: Fator para boas vendas no Natal

Data: 03/12, às 19h30

Inscrição: No local, mediante doação de um brinquedo

Local: Senac – Avenida Comandante Soares Júnior, 68 – Bairro Arthur Bernardes

Mais informações: 0800 724 4440 ou 35 2142 1900.

02/12/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: