-->

Suspeito de estupro é preso em Santo Antônio do Amparo

Policiais militares de Santo Antônio do amparo prenderam na madrugada desta quarta-feira (09) um homem acusado de estuprar uma jovem na cidade. Segundo a Polícia militar, o pai da vítima teria procurado a PM e contado que a filha chegou em casa alegando que um conhecido da família a havia a ameaçado com uma faca e abusado sexualmente dela.

O suspeito foi localizado na casa dele no bairro Monsenhor Vilaça. Em conversa com os militares ele negou que tenha estuprado a jovem e afirmou que a relação sexual foi consensual.

Ainda segundo a PM, num exame preliminar feito Hospital Regional São Sebastião foi constatado que o suspeito é portador do vírus HIV. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras, onde o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão.

09/12/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: