-->

Voluntários da VLI realizam ação especial de Natal em Lavras

Nesta quinta-feira (11), empregados da VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, realizaram uma ação solidária na Escola Municipal Lafaiete Pereira, localizada na comunidade Cachoeirinha, em Lavras. A atividade foi voltada para a comemoração do Natal.

Empregados da VLI distribuem brinquedos e guloseimas para os alunos da escola da Cachoeirinha. Foto: VLI divulgação.

Por meio do programa VLI Solidária, os empregados se uniram para arrecadar brinquedos e guloseimas, que foram entregues para cerca de 80 crianças matriculadas na instituição de ensino. Durante a festividade, os pequenos alunos receberam os brindes e participaram de atividades lúdicas e recreativas, que contaram ainda com a presença de um dos voluntários vestido de Papai Noel, além de um lanche especial.

Para Edivania Barbosa, líder do comitê do VLI Solidária em Lavras, a ação foi bastante positiva. “Perceber a alegria das crianças ao receber os presentes foi muito gratificante e motivador. Elas se envolveram muito com as atividades e o compromisso dos voluntários foi fundamental para que isso ocorresse”, afirmou.

No mês de dezembro, funcionários da VLI que atuam em diversas partes do país estão se mobilizando para realizar campanhas e ações solidárias voltadas para as festividades de Natal. O projeto VLI Solidária foi implantado em 2012 com o intuito de estimular o exercício da cidadania e a participação social, aproximando funcionários a comunidades próximas a várias unidades da empresa. Atualmente, existem comitês do programa em mais de 25 cidades.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

11/12/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: