-->

Federal de Lavras realiza matrícula dos selecionados na primeira chamada PAS e SiSU

Os candidatos a uma vaga na Universidade Federal de Lavras (UFLA) que foram selecionados na primeira chamada do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS) e Sistema de Seleção Unificada (SiSU) deverão realizar a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

As instruções de matrícula para os candidatos aprovados tanto para o SiSu, quanto para o PAS para o 1º período letivo de 2016 estão disponíveis no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Para efetivar a matrícula, os candidatos aprovados em ampla concorrência ou vagas reservadas devem preencher, imprimir e assinar a ficha-cadastro disponível no site, e enviar à DRCA com cópia dos documentos descritos nas instruções de matrícula. A documentação deve ser enviada via Sedex, com data de postagem até o dia 26/1 ou ser entregue presencialmente, no mesmo prazo, no Setor de Atendimento da DRCA.

O candidato selecionado que não realizar a sua matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar, no ato da matrícula, a documentação completa exigida, perderá o direito à vaga.

A segunda chamada do PAS e SiSU está prevista para o dia 11 de fevereiro.

Lista de Espera do SiSU

 Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular do SiSU podem se inscrever na lista de espera até o dia 29 de janeiro. Quem foi selecionado apenas para o curso da segunda opção, mas deseja cursar a primeira, também pode participar. A adesão deve ser feita através do site do programa. Atenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

22/01/16
Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: