-->

Longa 'A 5ª onda' é a estreia da semana no cinema de Lavras

O longa "A 5ª onda" é a estreia da semana no Cine A do Lavras Shopping. A história, que se desenrola a partir de um grande  ataque alienígena na terra, começa a ser exibido a partir desta sexta-feira (22).

Na ficção científica "A 5ª Onda", a Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Nos primeiros ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. No segundo, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda de ataques, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores.

Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Assista o trailer do filme abaixo:



Também estão à disposição filmes de outros gêneros como o drama Creed: Nascido Para Lutar
e as animações “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o filme”  e O Bom Dinossauro.

Confira a programação dos filmes em cartaz em Lavras:
Alvin e os Esquilos: Na Estrada
Horário:  14:45
Dublado - Classificação: Livre
O Bom Dinossauro
Horários: 15:00 - 19:15
Dublado  - Classificação: Livre
A Quinta Onda
Horário: 16:45 e 21:00
Dublado - Classificação: 12 anos
Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme
Classificação: 17:00 - 19:00
3D Dublado  - Classificação: Livre
Creed: Nascido Para Lutar
Horário:21:15
Classificação: 12 anos


Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.  Mais informações: 3822 3677.

22/01/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: