-->

Mato alto quase cobre orelhão no Vila Rica

Encontrar um orelhão é tarefa cada mais difícil nestes tempos de popularização dos telefones celulares. Mas fica pior para os moradores do Jardim Vila Rica. Os moradores que precisam utilizar um orelhão instalado na Avenida José Mansur se deparam com uma situação nada convencional: o aparelho está completamente cercado pelo mato alto, impedindo o uso do equipamento.


Os moradores reclamam que a situação é lamentável. "O telefone até está funcionando, mas o mato atrapalha a nossa entrada. Além de muitos insetos, como grilos, até cobra já foi vista no local" – garantiu um morador que pediu para não ser identificado. Pessoas que residem nas proximidades afirmam que, apesar das reclamações, a prefeitura não tomou nenhuma providência para resolver o problema.

╝ Leia também:
Copasa reinicia
cobrança de tarifa
de esgoto em Lavras
Prefeito de Lavras
cancela carnaval
para economizar
Lavras ocupa a 218ª posição em transparência entre municípios de Minas

25/01/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: