-->

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Lavras

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lavras (CMDCA) deu posse nesta segunda-feira (11), aos novos conselheiros tutelares que atuarão na cidade no período correspondente ao quadriênio 2016/2019.

A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Lavras e contou com a presença do Prefeito Silas Costa Pereira, o secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Vieira, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Maria de Fátima Ribeiro e o representante da deputada federal Dâmina Pereira, Álvaro Sad. Também estiveram presentes representantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA), do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, das escolas e conselhos municipais, além de secretários e vereadores.

Conselheiros eleitos, suplentes e autoridades presentes à solenidade. Foto: divulgação 

Eleitos pela população, por meio do Processo de Escolha Unificado dos membros do Conselho Tutelar, que aconteceu no dia 04 de outubro de 2015, os novos conselheiros têm a missão de trabalhar no combate às violações e aos crimes que atingem a população infanto-juvenil, promovendo a qualidade de vida deste público e acompanhando as investigações dos crimes relacionados ao mesmo.

Foram eleitos no pleito de 2015 os conselheiros titulares João Paulo Santos Ferreira, Salomit Bento Rosa da Silva, Fernanda Silva de Souza, Giselle Edwiges Rezende e Rose Mary Aparecida Pereira de Castro. Os conselheiros tutelares suplentes são Dolores Aparecida da Silva, Ronaldo Adriano de Lourdes, José Ferreira Neto, Cristiane de Oliveira Carvalho, Luciano Aparecido Mateus, Carlos José de Oliveira, Liliane Neres Dias Silva, Vera Lúcia dos Santos, Ricardo de Souza Amaral, Wanessa Nogueira de Abreu, Valéria Breder de Oliveira Santos e Anderson Accolti de Souza.

╝ Leia também:
Prefeito Silas  autoriza aumento na tarifa de ônibus Prefeito de Lavras
cancela carnaval
para economizar
Lavras ocupa a 218ª posição em transparência entre municípios de Minas
11/01/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: