-->

Adolescentes morrem afogadas em Itumirim

Duas adolescentes de Lavras morreram afogadas na tarde desta segunda-feira (1º) no Rio Capivari, em Itumirim . Segundo a Polícia Militar, as jovens estavam nadando com outros dois rapazes no rio, quando uma delas se afogou. A outra jovem foi tentar ajudar a amiga e acabou se afogando também.

Ainda de acordo com a PM, Kelly Santos, de 15 anos, foi resgatada pelos rapazes, mas já chegou morta ao posto de saúde da cidade. O corpo foi levado para o IML de Lavras. Um dos jovens que teria socorrido a adolescente se revoltou com a morte da jovem e danificou uma ambulância da Prefeitura de Itumirim e um armário do posto de saúde.

Até esta publicação o corpo da outra jovem não havia sido encontrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lavras deve retomar as buscas na manhã de terça-feira (2).

01/02/16

Fonte: G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: