Companhia de Policiamento de Lavras tem novo comandante

A 54ª Companhia de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo da cidade de Lavras e também das cidades de Ijaci, Ribeirão Vermelho e Luminárias tem novo comandante. O Capitão Rodrigo de Fátima Afonso, que recentemente comandava a Companhia de Ensino e Treinamento do 8º Batalhão assumiu o comando da Companhia na última semana.

O Oficial, que é filho da cidade de Lavras, possui grande experiência profissional, tendo comandado as demais Companhias de Policiamento da Unidade (Perdões, Campo Belo e Oliveira).

O foco das ações da Polícia Militar na cidade e região, segundo o novo Comandante será a atuação conjunta da Polícia e Comunidade, bem como a integração dos órgãos do Sistema de Defesa Social.

As redes de proteção social, como as de Vizinhos e Repúblicas Protegidas, Comerciantes e Instituições Financeiras Protegidas serão intensificadas e fortalecidas, bem como as ações de Polícia Comunitária, não se esquecendo das Operações Policiais que visem a apreensão de drogas e armas, aumentando assim a sensação de segurança dos cidadãos e construindo a cada dia um ambiente mais seguro, finalizou o novo Comandante.

29/02/16

Fonte:Ascom 54ª Companhia da PM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال