Inscrições abertas para estagiários de nível médio e técnico na Caixa


Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de nível médio e técnico para a Caixa Econômica Federal. As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção será para composição de cadastro reserva. Após se inscrever, o estudante acessa uma prova on-line, que abrange noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

As etapas do processo consistem em inscrição, prova on-line e entrevistas e as inscrições podem ser feitas no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), até 3 de março.

O resultado será divulgado no dia 4 de março, quando poderão ser apresentados os recursos. Os estudantes também serão convocados para realização de entrevistas, que ocorrerão à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou surgimento de novas vagas nas unidades. As entrevistas terão início a partir do dia 4 de abril.

Estão aptos a participar do processo, os estudantes do Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos; Técnico em Administração; Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Informática (Brasília) e Técnico em Segurança do Trabalho (capitais constantes no Anexo I do Regulamento).

Para mais informações, os interessados deverão consultar o site do CIEE, opções: Estudantes – Processos Seletivos – Inscrições para oportunidade de estágio na CAIXA.

╝ Leia também:
Sesc de Lavras
abre inscrições
para projeto
de apoio escolar
gratuito
Jucemg disponibiliza mais de 40 cursos
online gratuitos
TJMG abre concurso público para cartório de notas e de registro no Estado
18/02/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال