-->

Moradores de Lavras começam a receber os carnês do IPTU 2016

Os Correios já iniciaram a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Lavras. O reajuste do IPTU para imóveis na cidade  foi 10,83%. A cota única ou a primeira parcela vence no dia 10 de março. O pagamento do imposto pode ser feito a vista, com desconto de 5%, em forma de pagamento único ou parcelado, em até dez vezes.

O contribuinte que não possuir débitos tributários até 31/12/15 terá bônus de 5%. O IPTU de Lavras pode ser pago, até a data do vencimento, em qualquer agência bancária e nas casas lotéricas da cidade. O IPTU pode ser pago nas casas lotéricas da cidade.

Alguns moradores de Lavras têm feito reclamações em relação às medidas de imóveis e terrenos da cidade. No entanto, aqueles que não estiverem de acordo com as atuais medidas apresentadas no carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estão sendo orientados a procurar a Prefeitura. Mais informações pelos telefones 3694 4038 ou 3694 4042.
╝ Leia também:
Prefeitura abre inscrições para Curso de Panificação Prefeitura distribui
mudas de eucalipto
Tribunal de Contas mantém multa contra ex-prefeita
22/06/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo09:05

    O terreno de minha casa, de acordo com a escritura pública, têm 105 metros. Na notificação do IPTU consta que o terreno tem 156 metros de área e 134,10 de área construida. É incompetência ou safadeza? A mesma que parece tiririca se alastrando pelo Brasil.

    ResponderExcluir