Polícia Militar recupera veículo roubado em Nepomuceno e prende suspeito

A Polícia militar de Lavras recuperou um veículo que havia sido roubado na madrugada desta quarta-feira (24), em Nepomuceno. Por volta das 2h00, os militares receberam a informação de que um carro, Fiat/ Palio, de cor azul, placa GRM 6159, havia sido roubado naquela cidade. Foi então iniciada uma operação policial de cerco/bloqueio na BR 265, sendo que em dado momento os militares avistaram um veículo com as mesmas características nas proximidades de uma concessionária.


O condutor, ao perceber a presença policial empreendeu fuga, retornando sentido à BR 381, sendo perseguido pelas viaturas policiais que conseguiram intercepta-lo nas imediações do trevo da cidade de Ribeirão Vermelho.

Durante a abordagem foi confirmado se tratar de um veículo roubado por volta da meia noite naquela cidade, conduzido por um maior de idade, L.O.R, 35 anos, e ocupado por dois adolescentes, A.G.F, 17 anos e M.A.Z.S, 16 anos.

Com eles foi apreendida a quantia de R$ 130,00 reais em dinheiro e um aparelho celular. Os suspeitos foram presos/apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado pelo Detran.

25/02/16

Postar um comentário

  1. Paulo Roberto25/2/16 10:54

    Boa! parabéns a Policia Militar pelo trabalho!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال