-->

TJMG abre concurso público para cartório de notas e de registro no Estado

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) abriu inscrições para seu concurso público de provas e títulos para a outorga de 44 cartórios de notas e de registros, sendo 29 destinados aos candidatos inscritos para o critério de provimento e 15 para critério de remoção - que já exerçam titularidade de outra delegação por mais de dois anos da data da primeira publicação do edital de dezembro de 2015.

As inscrições podem ser feitas até 3 de março, através do site da empresa organizadora do concurso. O candidato pode se inscrever tanto para as vagas de ingresso por provimento quanto para as vagas de ingresso por remoção. O valor da taxa de inscrição é de R$250 para cada um dos critérios.

O concurso será realizado em cinco etapas: prova objetiva e de seleção, prova escrita e prática, comprovação dos requisitos para outorga de delegações, prova oral e exame de títulos. A prova objetiva de seleção está prevista para ser realizada em Belo Horizonte, no dia 4 de junho para critério de remoção e no dia 5 para critério de provimento.

08/02/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: