-->

Acusado de pedofilia é preso às margens da BR 265

Um aposentado de 64 anos foi preso na manhã desta terça-feira (01) suspeito de pedofilia. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha denunciou que teria presenciado um idoso apalpando e esfregando o corpo em uma criança que aguardava transporte escolar nas margens da BR 265, próximo a ponte limítrofe entre Itutinga e Nazareno. Segundo o denunciante o acusado conduzia uma camionete cor prata, placas de Nazareno.

No início da manhã desta terça-feira (01), o denunciante novamente verificou a mesma situação ocorrendo, inclusive filmou o fato, repassou ao Conselho Tutelar e acionou os militares de Itutinga que imediatamente dirigiram-se ao local e abordaram o suspeito.

O idoso foi preso e encaminhado para o registro da ocorrência em Nazareno e posterior encerramento na Delegacia de Plantão em São João Del Rei. O Conselho Tutelar acompanhou as diligências necessárias.

02/03/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: