-->

Gestão de pessoas, liderança e motivação são temas de palestra gratuita no Senac em Lavras

Superar os desafios mercadológicos para garantir o cumprimento das metas de uma organização, administrar conflitos e gerir equipes são tarefas que fazem parte do cotidiano de um líder, empreendedor ou gestor de empresa. Muitos sabem o valor da contribuição de cada membro da equipe. Porém, como desenvolver as habilidades e agir profissionalmente para obter melhores resultados de suas funções é algo que demanda estratégia e aprimoramento das próprias lideranças empresariais.

Para isso, o Senac em Lavras realiza amanhã, às 19h, a palestra “Liderança e Motivação: O Desafio para o Gestor de Pessoas”. O evento ocorrerá na sede da instituição (rua Comandante Soares Júnior, 68 bairro Arthur Bernardes). A importância do líder na motivação das pessoas e seu papel como formador de equipes coach e formador de resultados são alguns dos temas que serão abordados pelo professor Olney da Silveira Júnior.

Olney é Mestre em Administração das Organizações pela Fearp-USP, Especialista em Administração de Recursos Humanos, Bacharel em Administração de Empresas e Técnico Contábil. É também professor universitário e de pós-graduação, pesquisador nas áreas de Gestão Pública, Empreendedorismo, Recursos Humanos e Empreendimentos Coletivos, além de representante do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais e consultor, palestrante e pesquisador no Grupo de Pesquisa CNPQ - Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas – GPUBLIC.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente no Senac em Lavras ou pelo www.matricula.mg.senac.br. Mais informações pelo telefone 0800 724 4440 ou 35 2142 1900.

17/03/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: