-->

Polícia de Meio Ambiente e Trânsito tem novo comandante

Solenidade de troca de comando da 6a Cia PM IND MAT.
Foi realizada na manhã desta terça-feira (29), a solenidade de passagem de comando da 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito. A cerimônia foi realizada na Sede da Unidade, em Lavras. A Companhia, subordinada à sexta Região da Polícia Militar, é responsável pelo policiamento ambiental e de trânsito rodoviário em Lavras e região.

O Comandante da 6ª Região da Polícia Militar, Coronel Giovani de Souza Silva, oficializou a troca de Comando da 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito. O Major Ageu Evangelista Ferreira transmitiu o cargo de comandante para seu irmão, Ten. Cel. Paulo Marcos Ferreira.

Em seu discurso, o Major PM Ageu contou um pouco de sua trajetória profissional de 30 anos de serviço na instituição policial militar. Agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio incondicional durante a brilhante carreira. Reconheceu o trabalho dos militares “Abas Largas” que diuturnamente trabalham com amor e dedicação na sublime missão ao serem os mordomos da natureza e dos “Anjos do Asfalto” que previnem acidentes e proporcionam um trânsito mais seguro nas rodovias.

Como reconhecimento pelo seu trabalho e por sua carreira na Polícia Militar o Major Ageu recebeu um elogio individual do Comando da 6a RPM, uma placa e a insígnia da Unidade,

Já o Ten Cel Paulo Marcos, novo comandante da 6ª Cia PM IND MAT enalteceu as virtudes do Major Ageu e agradeceu-lhe pelo amor e carinho dispensados à Unidade durante os anos em que ela comandou.

Agradeceu ao comandante da 6ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais pelo apoio, e aos comandantes das Unidades que compõem referida região, dizendo estar motivado em continuar o bom trabalho realizado pelo ex-comandante e irmão, Maj Ageu.

A solenidade contou com a presença de figuras ilustres dos seguimentos de segurança pública, oficiais e praças da reserva altiva da PMMG, instituições de ensino superior, veículos de comunicação, representantes de órgãos administração pública e privada e sociedade civil organizada.

Conheça o perfil do novo Comandante da 6a Cia PM IND MAT


Paulo Marcos Ferreira, é filho do 2º Ten Onézimo Evangelista Ferreira e de Irene Evangelista Cerqueira. É casado com Danielly Júnia Assunção Ferreira tendo dois filhos. Paula Ferreira e João Paulo.

Ingressou na Polícia Militar no Curso de Formação de Oficiais no ano de 1991. Ao longo de sua carreira teve todas as suas promoções pelo critério de merecimento. Possui Medalhas de Mérito Militar de Graus Prata e Bronze, Medalha de Mérito Profissional e Medalha Alferes Tiradentes.

O novo comandante da 6a Cia PM IND MAT é formado em Direito pela UNIFENAS, Campus Avançado de Campo Belo, pós-Graduado em Informática da Educação pelo Universidade Federal de Lavras e pós-Graduado em Gestão Estratégica de Segurança Pública pela Fundação João Pinheiro e Academia de Polícia Militar.

30/03/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: