-->

Polícia Civil apura homicídio em Campo Belo

A Polícia Civil de Minas Gerais avança nas investigações acerca do homicídio de Cleiton de Paula Silva, de 30 anos, encontrado morto em Campo Belo, na Rua Gentil Teixeira de Souza, proximidades do nº 56.


O local do crime devidamente isolado e a Polícia Civil se fez presente para perícia técnica e levantamentos preliminares, ao que, trabalhos em andamento, passados dez dias, um menor que já se encontrava acautelado por motivo diverso foi entrevistado por investigadores e confessou o ato, análogo ao crime de homicídio. Após confissão, o menor infrator, colaborando com as investigações, entregou a arma utilizada, um revólver calibre 38, mesmo calibre dos projeteis encontrados no corpo da vítima.

Segundo o delegado Célio Sérgio Cabral, responsável pelo inquérito, as investigações indicam que o menor, já conhecido no meio policial, quando da execução, estaria na companhia de outros menores. Eles teriam seguido a vítima de um bar até uma lanchonete, de onde saiu e foi abordado. O delegado adianta que, por hora, a motivação não será divulgada.

29/03/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: