-->

Lavras ainda não declarou gastos da Educação em 2015

Até agora, menos de 20% dos municípios transmitiram relatórios sobre os gastos em Educação referentes a 2015 para o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação. Lavras está entre as cidades que ainda não encaminharam as informações.

O prazo para envio dos dados termina no dia 30 de abril. As prefeituras que não cumprirem a exigência dentro do prazo ficarão impedidas de receber transferências voluntárias da União e celebrar novos convênios com o governo federal.

Em Minas Gerais, apenas 201 já atenderam a obrigatoriedade. Varginha, Itajubá e Uberlândia estão na lista dos municípios que já apresentaram o relatório de 2015.

No entanto, assim como Lavras, a maioria das cidades da região ainda não atualizou os dados sobre os gastos em Educação no ano passado. É o caso de Alfenas, Pouso Alegre, Três Corações, Poços de Caldas, Nepomuceno, Perdões, Coqueiral, Santo Antônio do Amparo, Ilicínea e Ijaci.

25/04/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: