-->

Manifestantes realizam ato pró Dilma em Lavras

A Frente Brasil Popular em Lavras e a Associação dos Estudantes de Engenharia Florestal (ABEEF) promovem no próximo domingo, dia 24, um ato contra o processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT).

O chamado ‘Manifesto Pela Democracia’, lançado na semana passada pela Frente Brasil Popular em Lavras, se coloca contra o impeachment de Dilma que, para o movimento, representa um duro golpe contra a democracia brasileira.

Segundo os organizadores, os manifestantes se concentrarão a partir das 08 horas, na Praça Doutor Jorge (Praça do Gammon). Em seguida, seguirão em marcha pelo centro da cidade até a Praça Doutor Augusto Silva onde será realizado um grande ato cultural, às 12 horas. Haverá ainda entonação de poesia, música, apresentação de MC’s e break, teatro, dança, maracatu e outras atrações.

Estudantes, professores, comunidade local, movimentos sociais, associações de bairro, sindicatos, artistas e lideranças ligadas a área cultural, movimento negro, de mulheres e LGBTT, estarão presentes no movimento pró-democracia e em defesa da legitimidade dos votos que elegeram a atual Presidente da República.

Ainda segundo os organizadores, além da luta contra o processo de impedimento da presidente da República, a Frente Brasil Popular pretende manter uma agenda permanente em Lavras e na região, para debater também as conjunturas locais.

22/04/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: