Desafio contra relógio agitou a manhã de domingo em Lavras

Dezenas de atletas participaram na manhã deste domingo (29), da corrida Desafio Contra-Relógio promovida pela Rádio 94 FM em parceria com o SEST SENAT. O evento, realizado nas Praças Dr. Augusto Silva e Leonardo Venerando, é parte das comemorações dos 32 anos da primeira emissora de rádio FM da cidade.
A competição contou com a participação de  atletas de Lavras e região em um percurso de circuito fechado com distância de 800 metros, cada volta. Nesse formato de corrida “contra-relógio”, o vencedor é aquele que consegue fazer o maior número de voltas no percurso durante o tempo, que nesse caso, foi de 30 minutos.

Na categoria geral masculino o vencedor foi o atleta Edmílson Saturnino da cidade de Perdões. Já na categoria feminina a vencedora foi Sirlene Aparecida, de Lavras. Os vencedores ganharam, respectivamente, um Tablet e um Micro system.

Segundo os organizadores da corrida, os alimentos arrecadados com as inscrições dos atletas participantes do evento, serão doados a entidades assistenciais do município.

29/05/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال