-->

Prefeitura de Nepomuceno divulga Processo Seletivo

A prefeitura de Nepomuceno abriu um processo seletivo com dez vagas para o cargo de Agente de Combate as Endemias. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com salário é de R$ 1.014,00. A escolaridade exigida é o ensino médio completo.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora do concurso entre os dias 30 de maio e 05 de junho de 2016. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00.

A classificação dos profissionais é obtida por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, composta de 40 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos de Saúde Pública, e Conhecimentos Gerais.

O Processo Seletivo tem validade de dois anos, contando da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito Municipal

16/05/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: