Sebrae realiza seminário Empretec em Lavras

O Sebrae Minas, com apoio da CDL Lavras e Fundecc- Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural de apoio a UFLA realizará entre os dias 27 de junho e 2 de julho mais uma edição do Empretec na cidade.  As entrevistas para os interessados em participar serão realizadas entre os dias 6 e 10 de junho.

Seminário Empretec desperta nos participantes estratégias para identificar oportunidades de negócios. (foto ilustrativa)

Desenvolvido pela ONU – Organização da Nações Unidas, o Empretec é um seminário promovido em 34 países, sendo que no Brasil ele é ministrado exclusivamente pelo Sebrae Minas.

O curso mostra que, para crescer, é preciso acreditar em uma pessoa: você. O seminário testa e potencializa o comportamento empreendedor durante seis dias de treinamento intensivo nos quais os participantes encaram os seus medos, desperta para as oportunidades, enfrenta limitações e fortalece suas habilidades.

Em síntese, passar pelo Empretec é definir sua visão de mundo, sua liderança, seu senso de oportunidade e se reinventar. O curso é ideal para quem já tem a vocação empreendedora e pretende abrir um negócio, porém, com mais chance de sobreviver e crescer no mercado.

O Empretec também é altamente indicado para empresas que já estão estabelecidas, mas que podem crescer ainda mais, conquistando novos mercados e em constante superação.

São seis dias de atividades, oportunidade em que os participantes são estimulados a potencializar dez características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida, como a busca de oportunidade e iniciativa; persistência; comprometimento; exigência de qualidade e eficiência; correr riscos calculados; estabelecimentos de metas; busca de informações; planejamento e monitoramento sistemático; persuasão e rede de contatos; e independência e autoconfiança.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (35) 3694-1950/1960.

13/05/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال