-->

Copasa anuncia interrupção no abastecimento de água em vários bairros de Lavras

A Copasa informou que na segunda-feira, 6, irá interromper o abastecimento de água de vários bairros de Lavras para a realização dos serviços de manutenção preventiva no sistema de distribuição de água da cidade. Segundo a empresa, a medida é necessária para garantir a qualidade da água fornecida à população.

A interrução no abastecimento de água vai acontecer no bairro Belizandra, no Centro entre ruas Delfino de Souza e Francisco de Andrade, Condomínio Flamboyants, Jardim das Acácias, Jardim Fabiana, Jardim Glória, Klintiana, Parque dos Ipês e Vila São Francisco, em Lavras,  A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer da tarde de segunda-feira.

Já na quarta-feira, dia 8, será interrompido o fornecimento de água dos bairros Aeroporto, Artur Bernardes, Belvedere, Bicame, Bocaina II, Caminhos da Serra, Condomínio Monserrat, Condomínio Província de Luca, Costa Pinto, Cruzeiro do Sul, Dr. João Ribeiro, Dr. Paulo Menicucci, Jardim das Magnólia II, Jardim Floresta, Parque Bocaina, Pedro Silvestre, Planalto, Portal da Serra, Santa Efigênia, Serra Verde, Serrinha, Tipuana II, Tipuana e Vila Vera Cruz para a execução do mesmo procedimento.

Ainda segundo a Copasa, a normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer da tarde de quarta-feira (8).

03/06/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: