-->

IFSULDEMINAS abre inscrições para contratação de professores substitutos

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) têm inscrições abertas até 15 de junho para seleção de professores substitutos/temporários em diferentes campi. As vagas são para as áreas de Administração, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Gestão Ambiental I e Gestão Ambiental II no Campus Inconfidentes.




 Em Machado, as oportunidades são para Zootecnia I, Zootecnia II e Fitotecnia. Já no Campus Muzambinho, a área de Informática: Desenvolvimento Web e Java/Montagem e manutenção de computadores. Para atuação no Campus Passos, as áreas são Informática, Enfermagem e Artes. A contratação é para substituição temporária e a carga horária será de 40 horas.

Inscrições

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 reais para os processos seletivos dos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Já no Campus Passos, a inscrição é gratuita. Os editais de cada processo seletivo estão disponíveis no no site da instituição..

Os candidatos que pleitearão as vagas do Campus Passos, deverão preencher o formulário próprio de inscrição, disponível no site do instituto e enviar, exclusivamente, via Sedex, junto com a documentação comprobatória, para o seguinte endereço: Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Sul de Minas Gerais/ Comissão Organizadora do Processo Seletivo – IFSULDEMINAS. Avenida Vicente Simões, 1.111 – Nova Pouso Alegre – 37.550-000 – Pouso Alegre/MG.

Já para os demais campi, os interessados deverão se inscrever somente, via Internet, preencher integralmente e corretamente a ficha de inscrição; imprimir a GRU e efetuar o pagamento até a data de vencimento. Não haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição.

Processo Seletivo

Nos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho, o processo seletivo simplificado contará com duas etapas: Avaliação Desempenho Didático e Prova de Títulos. Todos os candidatos inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático e, os aprovados nesta, à Prova de Títulos.

No Campus Passos, o processo contará com uma única etapa: Prova de Títulos. Ela será classificatória, no valor de 100 pontos. O candidato deverá entregar o formulário de inscrição, toda a documentação pessoal, assim como os documentos comprobatórios, que devem ser entregues em folhas modelo A4, encadernados com espiral e capa transparente.

Resultados

No caso dos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho, o resultado será divulgado a partir do término das provas didáticas, em datas a serem definidas posteriormente, devendo ser afixado na Reitoria do IFSULDEMINAS e publicado no site da instituição.  Em Passos, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo fará a avaliação dos títulos. O candidato será classificado de acordo com a soma dos pontos obtidos na prova. O resultado final será divulgado a partir do dia 27 de junho.

03/06/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: