-->

LarEVida realiza festa junina beneficente no sábado, dia 11, na praça Augusto Silva

O Lar Esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle (LarEVida) realiza no próximo sábado, dia 11, sábado, na praça Dr. Augusto Silva, sua tradicional festa junina beneficente, que terá toda a arrecadação destinada ao custeio do atendimento aos portadores de câncer de Lavras e região.


O evento contará com uma ampla programação, com shows musicais, barracas com bebidas e comidas típicas, brincadeiras, e sorteio de prêmios para os que adquirirem os cupons da rifa beneficente.

O público vai poder curtir os shows com o grupo Sem Mistério, com o melhor do samba e pagode, e Helen & Cia, com repertório variado que certamente vai agradar ao público presente. A festa será de 17h às 23h.

Este ano, serão sorteados três aparelhos de som 4 em 1 MP3 BoomBox, três celulares Samsung Galaxy Young e uma bicicleta Aro 26. Os cupons para concorrer já estão sendo vendidos pelos funcionários do LarEVida e também na sede da instituição. Haverá também a venda dos tickets para o sorteio durante a festa, sendo uma forma legal de contribuir com o trabalho da entidade.

Nas barracas da praça de alimentação, um cardápio para ninguém botar defeito, com quentão, choconhaque, cachorro-quente, churrasquinho, pastel, caldos, doces, cerveja e refrigerantes.

O LarEVida tem atualmente mais de 500 assistidos cadastrados, oferecendo atendimentos diários com psicóloga, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, enfermeira e dentista, além de ações e programas voltados à saúde, prevenção, resgate da auto-estima, capacitação profissional e entretenimento.

A entidade também atende com o empréstimo de equipamentos hospitalares, banco de perucas, cesta de fruta e medicamentos dentro da disponibilidade da instituição, além de transporte e alimentação nos horários de atendimento.

Há mais de 13 anos prestando assistência aos pacientes com câncer de Lavras e região, a entidade sobrevive graças às doações, subvenção do Poder Público, da contribuição das empresas participativas e da arrecadação em eventos beneficente que realiza, como este 5º Arraiá do LarEVida.

09/06/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: