Violência no campo leva deputados a Nepomuceno

Violência no campo leva deputados a Nepomuceno
A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza, nesta quinta-feira (30), uma audiência pública na cidade de Nepomuceno. A atividade, solicitada pelo deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB), tem o objetivo de debater o crescimento da violência na zona rural daquela região.

De acordo com o parlamentar, o gabinete foi procurado por um vereador da cidade que denunciou recorrentes assaltos e roubos de gados e sacas de café, que estariam deixando inseguros e em situação de instabilidade os produtores rurais e a população em geral. “Queremos conhecer os dados e números que demonstram esse aumento da violência no campo para solicitar providências aos órgãos competentes”, afirmou a assessoria do deputado.

A reunião está marcada para as 9h30, no Centro de Eventos Antônio Assunção Filho (Av. Paulo Hipólito, 700, no centro de Nepomuceno).

Convidados – Para a audiência, a comissão convidou o prefeito de Nepomuceno, Marcos Memento; o presidente da Câmara Municipal de Nepomuceno, Francisco Ricardo Gattini; o superintendente Regional substituto da Polícia Federal em Minas Gerais, Paulo Henrique Barbosa; o superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais, Rafael Brito Aquino Soares; o juiz de direito da Comarca de Nepomuceno, Felipe Manzanares Tonon; o promotor de justiça da Comarca de Nepomuceno, Daniel Ribeiro Costa; o comandante da 6ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (Lavras), cel. PM Giovani de Sousa Silva; o chefe do 6º Departamento de Polícia Civil de Lavras, Gustavo Henrique Magalhães Manzoli; e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Subseção Nepomuceno), Antônio Carlos Jacote.

Foram chamados a participar do debate, ainda, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nepomuceno, Ricardo Moreira Gonçalves; o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Nepomuceno, Heli Tonelli; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nepomuceno, Humberto Zacaroni Júnior; a diretora do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nepomuceno (Consep/Nepomuceno), Viviane Vani Mantuani de Abreu; o radialista da Rádio Clube de Nepomuceno e diretor da Escola Estadual Dr. Ernane Vilela Lima, Sérgio Cléber Rodrigues; a presidente do Rotary Clube de Nepomuceno, Cláudia Francisca de Carvalho; a presidente do Lions Clube de Nepomuceno, Francisca Moreira Gonçalves; o diretor de produção do Aviário Santo Antônio (Nepomuceno), Benedito Lemos de Oliveira; e o representante da Comunidade Santo Antônio do Cruzeiro (Nepomuceno, José Carlos de Abreu).

29/06/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال