Sesc recebe inscrições para jovens aprendizes

O Sesc MG está com inscrições abertas para processo seletivo que visa à contratação de Jovens Aprendizes. As vagas são para Lavras, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Belo Horizonte e Região Metropolitana. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 deste mês.

Para participar, o jovem deve ter idade entre 14 e 22 anos, estar matriculado e frequente a partir do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio. O salário é de R$424,95 com carga horária semanal de 20 horas (pode sofrer alterações).

O programa é um processo de formação profissional de desenvolvimento contínuo, com o intuito de formar talentos, capacitando-os para uma futura atuação no mercado de trabalho. Os selecionados vão prestar apoio nas atividades administrativas em geral, relacionadas ao curso de Aprendizagem na área administrativa.

Os interessados podem cadastrar seus currículos através do site www.sescmg.com.br, no link: “Trabalhe Conosco” e candidatar-se à vaga, ou entregar o currículo, em envelope lacrado, em qualquer unidade do Sesc em Minas, com a identificação da vaga para a qual quer se cadastrar, mediante preenchimento de protocolo de recebimento com data e horário da entrega.

A agência do Sesc Serviços em Lavras fica na R. Otacílio Negrão de Lima, 344.

12/07/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال