-->

Convenção do PMDB em Boa Esperança terá presença do vice-governador e do presidente da Assembleia Legislativa

A convenção partidária municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Boa Esperança, terá a participação do vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, e do presidente da ALMG, Adalclever Lopes.

O evento vai definir os candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereadores de Boa Esperança para as eleições municipais de 2016, cujo pré-candidato à prefeitura é Hideraldo (PMDB).

A convenção vai contar com a participação de membros dos partidos que se coligaram ao PMDB em Boa Esperança (PSC, PCdoB, PTN, PSL, PMN e PSDC), e com eleitores da cidade, que foram convidados a estar presentes no evento.

“O comparecimento de Antônio Andrade e de Adalclever Lopes mostra que estamos no caminho certo. Esses apoios são importantes para uma gestão de qualidade e Boa Esperança merece o melhor. Tenho certeza de que a convenção será um grande sucesso”, comenta Hideraldo.

A convenção vai acontecer no dia 3 de agosto, a partir das 19h, na avenida XV de Outubro, 155, Boa Esperança.

01/08/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: