-->

LarEVida promove 7º Festival de Culinária em noite de gala no Clube de Lavras

O LarEVida realiza dia 13 de agosto no Clube de Lavras, a partir de 21h, o 7º Festival de Culinária Masculina, evento tradicional da gastronomia lavrense que irá reunir mais de duas dezenas de “mestres-cucas” que há anos vêm participando de forma voluntária nesta ação que beneficia diretamente os portadores de câncer de Lavras e da região atendidos pela entidade.

O encontro é oportunidade para apreciar a boa gastronomia. - Foto: Adriano Salgado
O evento é mais uma forma do LarEVida angariar recursos para o custeio do atendimento aos assistidos na luta contra uma doença que afeta não apenas o indivíduo diagnosticado com algum tipo de tumor, mas toda a família, num momento em que a atenção, o cuidado e o acolhimento fazem toda a diferença no resultado do tratamento e na qualidade de vida do paciente.

Este ano, o Festival de Culinária Masculina já tem confirmadas as presenças de 21 culinaristas, que irão preparar um repertório que vai dos pratos tradicionais aos mais sofisticado, num roteiro que certamente irá agradar a todo tipo de gosto. A festa tem ainda música ao vivo com sucessos da música pop nacional na interpretação da banda Acaso 21, além de cerveja, água e refrigerantes incluídos no valor dos ingressos.

No cardápio deste ano, o público poderá degustar pratos como Cuzcuz Paulista (Alcides Moino Junior ), Fricassé de Frango (Alessandro Furtado), Comida de Boteco (André Chalfun), Escondidinho de Rabada (Clecius Spuri Miranda), Panquecas à Brasileira (Flávio Borem), Risoto de Carne Seca (Hermínio Amorim), Charutinhos (Hidelbrando R. Dias), Kafta (José Marcos Unes Ticle), Bolinho de Bacalhau e Pastel de Angú (José Rafael Filho), Pasta de Grão de Bico com Azeitonas Pretas e Pão Sírio (José Ricardo U. Carim), Ceviché Inconfidência (Juliano Caldeira), Cordeiro ao Molho de Hortelã (Lucas Ticle), Lagarto ao Molho Madeira (Luís Rodrigues e Carlos A. F. Lennon), Francesinha (Marco Antônio Souto), Risoto de Bacalhau (Marcos Possato), Fettuccine com Molho de Espinafre e Nozes (Marcus Paullus), Risoto de Camarão (Maurício Junqueira), Filé Grelhado com Batata Rústica (Noé Magalhães Júnior), Ceviché de Tilápia (Paulo Toshio), Paella Mineira (Ranieri Spuri) e Crepe Doce como sobremesa (Evandro M. Borges).

Os convites são limitados e podem ser adquiridos através dos telefones 3822-1976 (LarEVida), 99620-0188 (Fátima), 99931-8514 (Celina) e na loja Loundromat.

05/08/16

* Com informações da ascom  LarEVida

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: