Deputada Dâmina Pereira votou contra cassação de Cunha

A deputada lavrense Dâmina Pereira, do PSL, foi a única dos 53 deputados que compõe a bancada mineira que votou contra a cassação do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Outros três – Delegado Edson Moreira (PR), Saraiva Felipe (PMDB) e Mauro Lopes (PMDB) – se abstiveram na votação.

Edson Moreira chegou a discursar em defesa de Eduardo Cunha no plenário, mas, ao votar, absteve-se. Ao longo da semana, em consultas feita por outros jornais, Mauro Lopes, do mesmo partido de Cunha, também havia dito ser contra a cassação, mas, assim como Moreira, ele se absteve.

Outros cinco deputados nem mesmo compareceram à votação. São eles: Luiz Fernando Faria (PP), Leonardo Quintão (PMDB), Aelton Freitas (PR), Raquel Muniz (PSD) e Marcelo Aro (PHS). O último é o autor do requerimento para conceder o título de cidadão honorário a Eduardo Cunha na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

13/09/16

Fonte: O Tempo

Postar um comentário

  1. Eu já sabia.

    ResponderExcluir
  2. Eder Aleixo13/9/16 18:26

    êeeh Lavras e seus políticos,sempre na contramão! que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Diga me com quem andas e te direis que és.

    ResponderExcluir
  4. Ela perdeu os amigos mais não perdeu a piada.

    ResponderExcluir
  5. Justificativas fajutas. Perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  6. Lavras nunca esteve tão mal representada: vereadores fisiologistas. Prefeito sem comentários! deputado estadual (tem?), Federal???? Decepção. Deus nos acuda.

    ResponderExcluir
  7. Uma decepção. Esta deputada ta começando mal e vai ficar na história como apoiadora de Cunha. Cruz credo!

    ResponderExcluir
  8. Estou pensando aqui com meus botões: o que faz uma pessoa com grande potencial político se queimar desta forma. Nesse angu tem caroço.

    ResponderExcluir
  9. Ele conduziu o impeachment mas e as acusações de desvio de dinheiro, contas no exterior, gastos exorbitantes, viagens internacionais, etc. A farra com o dinheiro público além de ilegal é imoral, eu não acredito em Políticos, tudo corrupto!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال