-->

TRW Automotive anuncia fechamento de unidade em Lavras

A empresa TRW, que fabrica componentes automotivos e tem uma unidade em Lavras, anunciou que vai encerrar as atividades no Sul de Minas. Cerca de 140 funcionários serão demitidos.

O sindicato dos trabalhadores ainda tenta convencer a empresa a manter benefícios como plano de saúde e cesta básica pelos próximos 6 meses.

Na semana passada, os trabalhadores da TRW receberam uma carta da empresa explicando as razões da extinção da unidade na cidade. A carta afirma que, após muitos estudos e devido à crise do país, a empresa decidiu encerrar as atividades.

Os funcionários já foram dispensados e estão sob licença remunerada. As peças que eram montadas na unidade de Lavras foram transferidas para a planta da empresa em Limeira (SP).

05/09/16

Fonte:Eptv

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo14:03

    Era o que faltava. A cidade recebe novos investimentos ha tanto tempo e agora ainda perde uma empresa desse porte. É pau, é pedra...é o fim do caminho :-/

    ResponderExcluir