-->

Solenidade encerra atividades do Tiro de Guerra em Lavras

O Tiro de Guerra 04/031 "Sentinela Avançado do Campo das Vertentes”, encerrou suas atividades de instrução deste ano, no dia 25 de novembro, com uma solenidade militar realizada no Ginásio do Lavras Tênis Clube. No evento, 95 Atiradores concluíram o serviço militar obrigatório integrando o contingente dos novos reservistas da Nação Brasileira.


Foi realizado o cerimonial do compromisso dos Monitores e Atiradores perante a Bandeira Nacional e houve a despedida do Chefe da Instrução do TG 04-031, Subtenente Cláudio Antônio Meireles, que passará a função de Chefe da Instrução para o 1º Sgt Jeferson Otaviano da Silva.

O empresário Agnaldo Souza, diretor presidente do Expresso Nepomuceno, escolhido como Paraninfo da turma de instrução de 2016, em seu discurso enalteceu as virtudes necessárias a profissão militar, além do esforço e o trabalho árduo dos Atiradores que concluíram o serviço militar obrigatório.

Durante a formatura o Subtenente Claudio Antônio Meireles, Chefe da Instrução do TG, apresentou um balanço dos trabalhos realizados em 2016 e fez suas despedidas após estar a frente do TG de Lavras.

Várias autoridades prestigiaram o evento entre elas o vice-prefeito, Clóvis Correa da Silva, o Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais José Amâncio de Sousa Filho, o Capitão PM Adilson Carvalho Fonseca – representando a 6ª Região de Polícia Militar, o 1º Tenente PM Roberto Resende Tomé – representando a 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, 1º Ten BM Ademir Penido da Silva – Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, 2º Ten BM Juliano Calixto Da Silva - Comandante do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar e o 2º Ten PM Emerson Sebastião de Oliveira – Regente da Banda de Música da PM.

Veja, abaixo, a galeria de fotos:












28/11/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: