-->

Deu ruim! Mulher compra carro com cheque roubado e acaba presa em Perdões

Uma mulher foi presa na tarde de segunda-feira (14), em Perdões após comprar um carro com um cheque roubado. O golpe foi descoberto depois que um homem procurou a Policia Militar e contou que recebeu ligação de uma loja de veículos informando que um cheque de R$ 36.000,00, em seu nome, estava sendo utilizado para pagar um automóvel. Só neste momento a vítima percebeu que seu talão de cheques havia sido furtado.

Os Policiais foram até o local e encontraram a suspeita, que confirmou ter adquirido o veículo na semana anterior com um cheque do talão que ela mesmo havia furtado na residência da vítima. Em seus pertences, os militares encontraram os demais materiais furtados, como cartões e dinheiro.

 O veículo encontrava-se em posse do marido da estelionatária. Ele alegou não ter conhecimento do furto e que sua esposa havia lhe dito que o dinheiro utilizado para comprar o automóvel era proveniente de uma indenização trabalhista.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade.

17/11/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: