-->

Voluntários da VLI entregam presentes para alunos em Lavras


Voluntários da VLI, empresa que administra a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), que passa por Lavras, visitaram a Escola Municipal Professor José Luiz Mesquita, no bairro Cidade Nova, para entregar presentes de Natal. Em novembro, os empregados da empresa foram aos Correios e apadrinharam 50 cartinhas de alunos da instituição. Os pedidos foram entregues pessoalmente pelo Papai Noel e garantiram a diversão da criançada.

A ação faz parte do programa “VLI Solidária”, programa de voluntariado da empresa implantado em 2012. Atualmente, existem 31 comitês do programa, em mais de 25 cidades, com 270 voluntários mobilizados. Até o mês de novembro, os integrantes desses grupos já realizaram 101 ações.

Ter participado dessa ação me proporcionou vivenciar um momento mágico na vida das crianças que receberam os presentes. Pude compartilhar um pouco da magia do Natal, que para mim se transcreve como esperança de que podemos ser melhores uns para com os outros e, desta forma, melhorar um pouquinho a comunidade a que pertencemos”, conta a voluntária Jaciara Moreira.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

22/12/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: